sexta-feira, 13 de julho de 2012

A princesa encantada

O tema ja é muito conhecido e o preferido entre as meninas e mamaes, afinal elas são nossas princesas, um tema ludico  onde as crianças sempre recriam em cima dos contos de fadas e delicioso de comemorar!
Desenvolvemos esse tema com peças exclusivas em nosso atelier, tomando sempre o cuidado com a comodidade das crianças e mechendo com os 5 sentidos delas, entre fiquem a vontade e divirtam-se, bem vindo ao mundo Ludico de Tâmara Garkisch !!
www.tamaragarkisch.com.br





Esse centro de mesa para os convidados ficou um charme seguindo a proposta de ser sustentavel feito em algodao cru e algodao estampado com enchimento de garrafa pet e ainda após a festa ñ fica encostado sem utilidade nem vai para o lixo , esse lindo castelo é um peso de portas e atras escrito a mao um resumo da historia da Rapunzel...

As lembrancinhas foram naninhas reais para prince e princess com ervas naturais... um mimo !



As fantasias foram desenvolvidas para esse tema , a saia de princesa em varias camadas de tule pink e coroa em feltro com pedras prateadas e bordado ingles e a capa do principe com a coroa tbm em feltro e botoes de madeira dando um ar rustico porem nobre com viez dourado rendado, tds pendurados em uma arara sustentavel feita com reaproveitamento de materiais ( tubo de pvc) cd criança vestia a sua assim q chegava na festa e depois tbm levava-as para casa como outra lembrancinha.


As bexigas são sempre substituidas por nós afinal td que fazemos é sustentavel e nada agride o meio ambiente entao as substituimos por pçs que após festa tem alguma utilidade alem de lindo claro, e durante a festa fica charmoso e ludico, nesse tema usamos um lustre medieval foi um show a parte tds amaram, feito de papelao revestido com feltro e pedrarias, após a festa ele enfeitou o quarto da princesinha.







Os maravilhosos e lindos cupcakes foram feitos pelo confeiteiro Gustavo da confeitaria Nika Linden https://www.facebook.com/confeitaria, os biscoitos deliciosos pela doce Giuliana da Petit four https://www.facebook.com/pages/Petit-Four/96217858236 , tds as fotos são feitas pelo talentoso Wagner Cangussu https://www.facebook.com/wagnercangussu, os brigadeiros gourmet são da brigaderia . profissionais renomados a qual nosso atelier da exclusividade aos seus produtos e trabalhos.
confira mais detalhes dessa festa e o conceito da nossa empresa pelo nosso site www.tamaragarkisch.com.br, ele é totalmente ludico, com uma seleçao de musicas infantis e adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ,deixe seu comentario, sugestoes e criticas, sera um prazer dividir opniões!