terça-feira, 17 de julho de 2012

Decoraçoes suspensas! Lindas e sustentaveis !

Em nossas festas e eventos ñ tem bexigas ( elas agridem o meio ambiente ) nós as substituimos por decoraçoes suspensas ludicas, sustentaveis e algumas personalizadas de acordo com o tema, veja nosso conceito em nosso site www.tamaragarkisch.com.br
Gostamos muito das lanternas japonesas que tem de tds os tamanhos e cores, elas iluminam, sao lindas e ainda após festa podem ser usadas de acordo com o projeto que fazemos antes da festa para decidirmos e tirarmos as medidas do ambiente que sera decorado apos a festa.







Temos varios tamanhos e cores de bola de papel de seda , o que tbm usamos muito em nossas decoraçoes e as crianças adoram ver e brincar após a festa como?? 
Como td que fazemos é sustentavel elas tbm são reaproveitadas, nossas bolas tem junto um manual com dobraduras que após decorar a festa se transformam em lindas dobraduras feitas pelos pequenos.




O detalhe da sapatilha da bailarina suspensa, sempre dentro do tema procuramos colocar alguns brinquedos suspensos tbm, essa bailarina esta com mola que faz balançar como se estivesse bailando no ar, após a festa fica linda pendurada no teto ou na janela, mas se preferir pode remover o gancho e brincar.


Temos varias outras opçoes, dê uma olhada no site www.tamaragarkisch.com.br , como escrevi cd festa ou evento é unico, criamos de acordo com sonhos e imaginaçao e dentro do sustentavel, nenhuma decoraçao e tema é igual ao outro.
Entre em contato para desenvolvermos uma festa magica e unica para seus filhos ou evento da sua empresa ou loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ,deixe seu comentario, sugestoes e criticas, sera um prazer dividir opniões!